Hoje é o teu aniversário e quero desejar toda aquela porção de coisas boas que a gente fala para o aniversariante. Mas, além de saúde e felicidades, desejo que tu te permita ser amado.
Que tu aceite que a vida às vezes pode ser cruel e dá tombos que parece que a gente não vai conseguir levantar, mas tu conseguiu. Tu levantou e, mesmo que doa, a vida segue em frente.
Que tu pare de buscar em saltos de paraquedas, em maratonas infinitas, em voos mirabolantes o que está aqui, bem perto de ti. Doses gigantescas de adrenalina não vão preencher esse vazio que é de amor.
Tu tem convicções demais. Não precisa de tantas. Esse monte de opiniões inflexíveis são um ótimo muro para te manter distante, mas pra que tanta distância?
Hoje é teu aniversário e eu desejo que tu pare tudo e olhe pra dentro. Que tu organize esse mar revolto de sentimentos que carrega no peito. Já adianto que não vai ser fácil, vai levar tempo e, em algum momento, tu vai precisar de ajuda. Enquanto isso, te permita ser amado do jeito que tu é. De verdade. Não essa fortaleza metódica que não tem medo de nada, que não erra, que é impecável em tudo. Permita que te amem com as tuas falhas, teus defeitos. Isso não te enfraquece, só te faz humano.
Tem muita gente à tua volta que te ama e merece te ter por inteiro. Hoje, e em todos os teus aniversários, eu te desejo amor.
Photo by Joshua Earle on Unsplash
Uauuuu 😍